sábado, agosto 31, 2002

Eu poderia ter ido. Mas não fui. Troquei o risco da sorte grande ou poca-cosa pela certeza de um dia recheado, mas nem tão digno de nota. Se as escolhas mais simplórias me levaram a um dia indígno de nota, então escrever isto foi um exagero.

quinta-feira, agosto 29, 2002

A cavalaria nos filmes sempre chega depois que o cowboy fez todo o serviço. Mas os "vencedores" do mundo aqui fora esperam a cavalaria fazer todo o jogo duro para ele levar a fama. Lição que podemos tirar disto: não vá ao supermercado antes de saber se alguém como a sua mãe pode fazer isto por você. Apesar dela não comprar coisas muito legais, você vai economizar uma grana.
Hoje eu fui comer no Rancho da Empada. Um evento que poderia passar desapercebido se não por dois motivos:


    - não é um rancho, rancho fica à beira rio;
    - nem toda empada tem azeitona.

quarta-feira, agosto 28, 2002

Realmente existem algumas mulheres que só fazem as coisas da boca pra fora, pra dentro, pra fora, pra dentro, pra fora, pra dentro...

terça-feira, agosto 27, 2002

É, eu fiz um blog. Ainda não conseguimos nos entender direito. Ele é feio, mas suportável (mais suportável do que linhas de código). Ele é limitado, mas consegue colocar a pecinha quadrada no buraquinho quadrado. E coitado: Blog! (eu não quero conhecer a mãe deste cara). Tá certo que nome de santo é batido, mas imagine o que outros vão dizer a respeito dele na escola.