quarta-feira, setembro 04, 2002

Descobri mais uma incrível ocupação para quem está cursando ou cursou Publicidade: Caçador de Concursos. O publicitário super-criativo que não conseguiu uma vaga legal nem na agência e nem como entregador de folhetos pode dedicar todo o empenho, suor e neurônios em concursos promocionais. Criar a melhor frase envolvendo leite e crescimento, o desenho mais bonito daquela lanchonete ou nome do mascote daquela marca de brinquedos e enviar sua brilhante originalidade para a caixa postal. As suas idéias e as de seus concorrentes serão lidas por estagiários das agências que você não entrou. Se o acaso fizer com que eles não se lembrem do seu nome (o que deve ser fácil), e irem com a cara do que você fez (já isto não deve ser tão fácil), você vai ganhar milhares de prêmios. Agora você só precisa usar todo o seu marketing para vender as camisetas, bonés e pirulitos que você ganhou e poder comprar papel e lápis para a próxima promoção!

Nenhum comentário: