quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Este é o último post do blog. Eu não desisti de postar, eu não enjoei, eu até que tenho algum tempo livre, e tenho coisa pra postar. Este é somente o último post porque é o de número 500 e depois disso o Blogger começa a arquivar e você não poderia ler todos na mesma página.

Grande coisa, você talvez pense, mas eu sei que é melhor ler um blog de postagens curtas sem ter que ficar clicando pra ir de um a outro. E é bem possível que o inverso acontece com posts longos.

Enquanto eu penso o que faço a respeito, um brinde ao post de número 500 e aos 6 anos e alguma coisa do blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS!
Não só pelo tempo, mas por saber que esse é o de número 500.EU provavelmente só perceberia isso muuuuito tempo depois.

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.