quarta-feira, dezembro 24, 2003

Vocês podem acreditar que eu esqueci que hoje era dia 24, e, portanto véspera de Natal. Mas o que mais me assusta é que mesmo sabendo do fato ainda me custa acreditar que a data chegou. Este Natal não está sendo o mais recheado para a maioria dos brasileiros, não vi grandes decorações nas ruas, não vi ninguém entusiasmado e digamos que eu não ganhei um 2003 muito bom. Também não me sinto com a menor vontade de pensar no futuro, pensar no mundo e todas estas coisas que acontecem com a gente no fim de ano. Não vou sequer me vestir direito para passar a data. Aos meus amigos, minhas desculpas, não retornarei qualquer felicitação natalina. Faço isto por não ter a menor vontade de falar sobre o Natal, nada pessoal com eles.
Alguns podem pensar que estou bravo, irritado, como já estive em anos ateriores. Mas desta vez estou com o pior dos sentimentos: estou apático.
Boa noite.

Nenhum comentário: